segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VAMOS SER PARCEIROS NESTA EMPREITADA PARA MUDAR O MUNDO?

 O blog o Amor Universal está entrando na sua segunda etapa de abertura mental...


Foto: Curtiu? Compartilhe!
Junte-se a nós! Acesse www.facebook.com/rodrigolourencosilva e saiba como você também pode Mudar o Mundo.

 VAMOS SER PARCEIROS NESTA EMPREITADA PARA MUDAR O MUNDO?


                              
  Quem nunca sonhou em mudar o mundo transformado-o no perfeito paraíso?

                             

    Quem nunca imaginou um mundo onde não houvesse ódio, miséria, poluição, doenças, sofrimentos, choros, mortes...?

                               

  O que falta para o mundo tornar-se um paraíso é apenas a compreensão correta do significado da palavra PERFEIÇÃO. Na "Perfeição" não existe erros, imperfeições..., e os nossos sentimentos seguindo esta lógica do pensamento, tornam-se perfeitos.

Muitos podem argumentar: Isto é um absurdo, perfeito só Deus.
Nós não negamos que exista uma Perfeição Maior que segue Universo afora, cuja realidade é tão grande que na nossa condição atual sequer imaginamos. Porém em cada grau evolutivo a perfeição está presente, depende apenas da direção a ser seguida no pensamento, pois esta como já disse guiará os nossos sentimentos.
                              
As criaturas terrenas estão frágeis e imperfeitas, por conta dos erros que fomos levados e acreditar como sendo verdade. Esses enganos criaram também a suposta separação de raças e culturas. De forma geral, a nossa anatomia interna é a mesma, assim onde está a  nossa real diferença?
Na cor, nas crenças externas...?
Cada um com seu ponto de vista, baseado nos conceitos que nos ensinaram acreditamos estar com a verdade real, onde precisamos passar por varias vidas entre expiações e correções ou práticas diversas para alcançar um pouco de elevação, ou quem sabe a plenitude numa encarnação, ou mesmo uma condenação eterna. São assim os ensinos nos vários movimentos existentes. Mas se o mundo está cheio de erros, é por que os ensinos estão igualmente imperfeitos, assim como imaginar que conseguimos sintonizar níveis vibracionais elevados para alcançar os nossos objetivos, ou que estejamos repassando as demais pessoas a verdade real?
                               
Separados na forma de pensar ou enxergar a verdade, as criaturas julgam-se certas e as demais, desinformadas ou ignorantes.
A verdade é que desinformações foram plantadas na Terra e algumas criaturas em seus movimentos procuram converter o maior número de pessoas possíveis e julgam que o seu movimento, será aquele que realizará a tão sonhada união da humanidade. Mas outros grupos julgam impossível acontecer uma transformação que una a todos.
As desinformações aconteceram propositalmente, para que o mundo se torne o que está sendo: Violência, alegrias passageiras, amizades passageiras, vulgaridade, matanças, consumismo, ganância, fome, sede...
                                             
Muitos afirmam que nossos irmãos dos planos espirituais influem sobre os nossos pensamentos, as nossas ações sendo eles que nos dirigem. Sendo assim eles fazem conosco o mesmo que fazemos com nossos filhos quando crianças. Então não passamos de crianças adultas e rebeldes, sem consciência sobre a perfeição real e de fato por nós, não temos como alcançá-la.     

TUDO É TÃO SIMPLES.
Entender o significado da perfeição real é a chave para libertar o mundo, redefinir o destino da humanidade, elevar internamente a todos numa união plena de mentes e sentimentos. Este é um pensamento que toda a pessoa inteligente e sensata deveria avaliar para em seguida aderir e partilhar.
                                       
PENSE: Em nosso estágio atual, o que pode ser maior, mais direto e incontestável a nossa evolução do que a Perfeição Real?
Aprendendo o que é Perfeição Real, não precisamos de anos de meditações, mantras, orações, estudos repetitivos milenares, seculares... 

                                vamos direto a fonte
                          

É a lógica: Somos o que pensamos e como pensamos sentimos, e como sentimos estacionamos, nos destruímos ou evoluímos.


Quando as criaturas entenderem e começarem a experimentar em si o que seja a Perfeição Real, tudo seguirá em consequências supremas.
É a Lógica.
A perfeição real é simples e estará ao alcance de todos. 
O que passo não faz parte de nenhum movimento místico, religioso. Estarei transmitindo a perfeição que fui levada a sentir por seres de Luz e que é muito diferente da forma como todos os ensinos até hoje julgam o que seja Perfeição no mundo. Nós temos grandes aliados no Universo. Que cada um reflita e tire suas próprias conclusões.

                                                  Reflexão
                           
A forma como pensamos, vivemos e assim sentimos vem de ideias imperfeitas, complexas já existentes no mundo. Assim as imperfeições estão generalizadas no mundo em guerras, roubos, vícios, estupros, assassinatos, egoísmos e ideias de separação... Julgo que não preciso citar exemplos uma vez que esta realidade está a nossa volta.
                         
Todos nós manifestamos o ódio em fração de segundos ante ocorrências banais, mas a perfeição ou o amor Universal não somos capazes. Esta constatação deixa claro que estamos imperfeitos, e na condição imperfeitos, por nós, fica evidente, incontestável que não somos capazes de alcançar ou enxergar a perfeição real. É como se o fogo julgasse a si mesmo, ser possível apagar-se.
Eu não alcancei a perfeição real que vou passar a você por mim, eu fui levada por Seres de Luz a senti-la.

Você quer tomar conhecimento desta perfeita forma no pensar, viver e sentir?


Eu lanço um desafio a qualquer um para que possam trazer uma perfeição maior em conhecimento ante os ensinos que eu fui levada a sentir e vou passar a todos. 
                     
Neste desafio não entra briga de egos da minha parte, aliás, depois de vislumbrar a verdade real essas coisas de orgulho, ego passam a ser tão infantis. Este xeque-mate que desafio ante a perfeição real é para chamar a atenção do mundo sobre a grandiosa importância do que eu tenho para passar. A população mundial aumenta, as disputas e o egoísmo acirram-se, nossos recursos naturais começam a ficar escassos, precisamos de conhecimentos reais, profundos, perfeitos e reais para nos guiar. A perfeição real está dentro de nós, só precisamos reconhecê-la para que esta união se complete. 
Vamos juntos conduzir a Terra para o seu rumo real? 
                                 
        Se você deseja receber novas mensagens e vídeos gratuitos a partir de dezembro, preencha ao lado desta página com seu EMAIL, e PREENCHA também O FORMULÁRIO DE CONTATO 

                                    

A Luz da perfeição Real que me foi passada, e eu quero repassá-la a você. Que sua razão e visão ante a perfeição real, avalie.

                    Luz e mais Luz a  todos
      
                                                                                                  SÔNIA DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ficaria feliz em ter seu comentário